Sobre

La Rous Studio

U1424szQ.jpg

La Rous Studio: singularidade arquitetônica 

Autênticos, que acolitam traços limpos e atemporais, onde peças de design e obras de arte ganham destaque na decoração, são algumas maneiras de descrever os projetos realizados pelo La Rous Studio. A expertise e conceitos garimpados ao longo da carreira fizeram com que a arquiteta baiana Larissa Perna inaugurasse em Barcelona, o escritório que já se tornou sinônimo de inovação e alma artsy. 
Depois de ter trabalhado em algumas das principais marcas arquitetônicas no Brasil e no mundo, a profissional abraçou o desafio de criar uma marca própria, cheia de bossa e identidade. Desde então, nasce em seus croquis ambientes que mesclam o comum e o inesperado, de forma holística e cosmopolita. 


Formada em arquitetura pela UFRJ, e com um mestrado em Design de Arquitetura Integrada, pela Universitat Ramon Llull – La Salle, a arquiteta possui um estilo ímpar e executa obras residenciais e corporativas, na Europa e Brasil, com a ajuda de uma equipe preparada e multidisciplinar. 
Transforma espaços de maneira pontual e precisa, nunca abrindo mão do aconchego e versatilidade de elementos como madeira e tapeçarias, assim como a natureza, onde diferentes plantas e flores ganham espaço no décor, criando ambientes belos, vivos, de essência lúdica e poética. 
Tons mais neutros, com toques pontuais de cores fortes e vividas, também ajudam a compor layout de apartamentos e empreendimentos, tudo conduzido de maneira que viabilize as questões técnicas, funcionais e estéticas de cada lugar. Sofisticação descompromissada e leve, onde a arquitetura conversa com o décor, caracteriza a assinatura harmônica e rica em sintonia do La Rous Studio.