Commercial

Oyster Bar - Brasil

71 OYSTER BAR, o local que esconde a pérola de Barcelona.

Ao atravessar a porta das instalações, localizada no número 71 da Carrer d’Enric Granados, diferentes tons de rosa nos azulejos das paredes e no veludo dos bancos, um bar com base em pedra verde e branca e muitos toques dourados, eles nos lembram os tons iridescentes da madrepérola.

A conexão com esses apreciados moluscos é total graças à cozinha aberta, que nos permite ver como os chefs preparam os pratos enquanto desfrutam, sentados no bar, algumas ostras de Marennes-Oléron e Normandia, ou um ceviche ou caranguejo, acompanhado de um vinho.

As ostras, prato principal do 71 Oyster Bar & La Perla, foram a fonte de inspiração para a brasileira Larissa Perna, do La Rous Studio, para projetar o espaço.

O que aparentemente é um simples e luxuoso bar de ostras, guarda no seu interior o speakeasy La Perla, um clube clandestino inspirado nos anos de lei seca nos Estados Unidos.

Linhas pretas no chão nos direcionam para a entrada do La Perla Club, mas só podemos acessá-lo por recomendação ou associação ao seu clube de membros exclusivo.

O Cardápio de drinks do local foi criado a partir de decisão em conjuto da Arquiteta e do Propriétário do local, tudo para surpreender os clientes e garantir uma experiência inesquecível.